Belford Roxo faz vistoria em transporte alternativo - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Belford Roxo faz vistoria em transporte alternativo

PUBLICIDADE
BELFORD ROXO - NDM ONLINE - A Secretaria de Mobilidade Urbana de Belford Roxo vai iniciar na próxima segunda-feira (6) a vistoria dos veículos que fazem o transporte alternativo no município. O prazo vai até dia 14 de setembro e os motoristas devem se dirigir à sede da secretaria, na Avenida Joaquim da Costa Lima 286, no Centro, de acordo com o calendário, das 8h às 17h.
O objetivo é garantir a segurança dos passageiros e também da população. Toda estrutura veicular, documentação e ainda se o motorista está apto a exercer a função serão analisados Ao todo, Belford Roxo tem 112 veículos que exercem o transporte alternativo divididos em seis linhas.
O secretário municipal de Mobilidade Urbana, Romão Villaça, assegurou que está intensificando a fiscalização para evitar problemas. “Os veículos precisam estar em perfeito estado de conservação, com a documentação em dia e os motoristas aptos para operarem. A segurança é primordial”, disse o secretário. 
PUBLICIDADE
Os motoristas devem apresentar os seguintes documentos: taxa de vistoria, habilitação com atividade remunerada e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 2761-7665 e 2761-2985.
 
Local: Secretaria de Mobilidade Urbana – Avenida Joaquim da Costa Lima 286, no Centro.
VIA: NOTÍCIAS DE BELFORD ROXO

+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad