PUBLICIDADE

Sem Nalin na Câmara Obras da BR-493 Podem Parar

MAGÉ - NDM ONLINE - Zé Augusto Nalin (DEM-RJ) tem visitado com frequência às obras da BR 493 -- também conhecida como Rio Manilha. Ele afirmou que assim como a população que passa diariamente pelo local, não está satisfeito com a obra. "Ela não está andando como imaginávamos. Busco parcerias e tenho cobrado das autoridades competentes que ela seja retomada com força total, pois esta é hoje a principal obra do Estado do Rio de Janeiro", explicou.
Confira Ofertas de roupas Femininas em Piabetá / Magé

Fora da Câmara dos Deputados, Zé Augusto Nalin (DEM-RJ) vem mostrando periodicamente sua preocupação com essa obra, e quando a mesma parou de vez, ele ainda como deputado se movimentou e conseguiu que ela voltasse a ativa. "É isso que as pessoas precisam entender, a importância de se ter um deputado federal no município, é sem dúvida urgente! Agora o Zé Augusto infelizmente perdeu a cadeira, vejo que mesmo sem o cargo ele continua buscando a continuação da obra, a atitude por si só já é louvável, mas será que só ela bastará? Na minha opinião com outro presidente eleito muda tudo, Nalin é quem vinha defendendo com o governo federal a continuação dela", explicou Mauricio Junior comentarista político do NDM Online.

GARANTA (((OFERTAS))) ESPECIAIS EM MÓVEIS E ELETRO - ROSE ELETROMÓVEIS (AQUI!).
(((ROUPAS BARATAS!))) MODA FEMININA EM PIABETÁ - CLIQUE AQUI!

Ele acredita que: para o município não cair no esquecimento, precisamos já com as eleições se aproximando, escolher candidatos que tenham história de vida e estejam enraizados na cidade. Ele ainda acredita que haverão inúmeras boas opções para deputados Federais e Estaduais, basta o eleitor ficar atento. "Quem escolhe é o povo, nossa missão aqui no NDM é apenas politizar o povo mageense", cuidado na hora de depositar votos fora da cidade, a maioria vem aqui, pede votos e depois somem na poeira, finalizou Mauricio

+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE