Jane Cozzolino passa por procedimento cirúrgico de urgência - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Jane Cozzolino passa por procedimento cirúrgico de urgência

MAGÉ - NDM ONLINE - A ex-deputada estadual e mãe do atual deputado estadual Renato Cozzolino (PRP-RJ), foi submetida à um procedimento cirúrgico de emergência, após sentir-se mal a família a conduziu a uma unidade de saúde com suspeitas de problemas cardíacos.

Depois da confirmação foi levada com urgência para à realização de procedimento cirúrgico. O estado de saúde de Jane é estável de acordo com informações.

JANE EX-DEPUTADA ESTADUAL / REPRODUÇÃO FACEBOOK

Sua irmã e ex-prefeita da cidade de Magé, Núbia Cozzolino usou o seu perfil no Facebook pediu orações por sua recuperação. Confira a nota na integra.
"Venho aqui pedir aos meus amigos que façam orações pela saúde da minha querida irmã JANE COZZOLINO, mãe do DEPUTADO RENATO COZZOLINO, foi submetida essa noite a uma cirurgia cardíaca de emergência. A cirurgia foi bem e ela se encontra no CTI em observação aguardando recuperação".

A equipe do NDM Online esta na torcida pela rápida recuperação de Jane.

+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad