PUBLICIDADE

Chacina em Vila Esperança em Magé deixa 2 Mortos e 1 Criança ferida Gravemente

MAGÉ - NDM ONLINE - Uma família foi executada na noite desta terça-fera (10/07), por suspeitos no bairro Vila Esperança, Magé - Viviane Araujo, moradora do bairro há muitos anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, de acordo com informações ela atuou por muitos anos no serviço público no município de Magé, região localizada na Baixada Fluminense
Policiais militares estão no local aguardando peritos da polícia civil, para iniciar os trabalhos de investigação. Segundo relatos de moradores, um veículo ainda não identificado, parou em frente à residência de Viviane e efetuou diversos disparos de arma de fogo, não dando nenhuma chance de defesa.
FOTO: REPRODUÇÃO / FACEBOOK
Outras vítimas que seriam familiares de Viviane se protegerem dos disparos. De acordo com informações obtidas em contato com a DHBF -- Viviane e seu companheiro morreram no local. Outra informação que chocou os moradores da região é que a filha do casal teria sido atingida na cabeça e foi encaminhada para o Hospital em estado grave.
A divisão de Homicídios da Baixada Fluminense -- DHBF vai investigar a causa do crime. Quem tiver maiores informações que possam ajudar no esclarecimento do crime pode fazer sua denuncia de forma anônima pelo disque denúncia: 225-1177

(((OFERTAS!))) DESCUBRA OS MELHORES PREÇOS DE MÓVEIS E ELETRO NA ROSE ELETROMÓVEIS. CONFIRA!

Em respeito aos familiares das vítimas e ao nossos internautas não vamos divulgar as imagens fortes que estão circulando na internet. 
+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE