PM e mulher morrem em acidente na Baixada Fluminense - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de junho de 2018

PM e mulher morrem em acidente na Baixada Fluminense

NDM ONLINE - 
O cabo da policia militar Thiago Abraão Lopes da Silva, de 33 anos,lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Manguinhos, e sua esposa se envolveram em um grave acidente na madrugada de hoje (14/06) no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. O casal estava em uma motocicleta quando foram atingidos  violentamente por um carro durante uma fuga de criminosos de um cerco policial do 15º BPM (Caxias).
O policial, que estava de folga e voltada de um passeio, e sua companheira forma atingidos pelo carro dos criminosos quando estes avançaram em alta velocidade um cruzamento na Estrada São Tomé com a Avenida Jornalista Padilha. Eles ainda chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital estadual Adão Pereira Nunes (Hospital de Saracuruna), porém não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito.
Um suspeito morreu no local do acidente, outros dois ficaram feridos e mais um outro elemento foi levado também ao Hospital estadual Adão Pereira Nunes onde encontra-se sob custódia.
Com os criminosos foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros, quatro celulares, dois relógios, uma máscara de silicone e uma carteira com documentos. A ocorrência foi registrada na 59ª DP (Duque Caxias).
   Um dos carros envolvidos no acidente. Reprodução/internet
                                   

+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad