PUBLICIDADE

PM e mulher morrem em acidente na Baixada Fluminense

NDM ONLINE - 
O cabo da policia militar Thiago Abraão Lopes da Silva, de 33 anos,lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Manguinhos, e sua esposa se envolveram em um grave acidente na madrugada de hoje (14/06) no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. O casal estava em uma motocicleta quando foram atingidos  violentamente por um carro durante uma fuga de criminosos de um cerco policial do 15º BPM (Caxias).
O policial, que estava de folga e voltada de um passeio, e sua companheira forma atingidos pelo carro dos criminosos quando estes avançaram em alta velocidade um cruzamento na Estrada São Tomé com a Avenida Jornalista Padilha. Eles ainda chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital estadual Adão Pereira Nunes (Hospital de Saracuruna), porém não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito.
Um suspeito morreu no local do acidente, outros dois ficaram feridos e mais um outro elemento foi levado também ao Hospital estadual Adão Pereira Nunes onde encontra-se sob custódia.
Com os criminosos foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros, quatro celulares, dois relógios, uma máscara de silicone e uma carteira com documentos. A ocorrência foi registrada na 59ª DP (Duque Caxias).
   Um dos carros envolvidos no acidente. Reprodução/internet
                                   

+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE