ENEL DISTRIBUIÇÃO RIO REALIZA OFICINAS EM SÃO GONÇALO - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de junho de 2018

ENEL DISTRIBUIÇÃO RIO REALIZA OFICINAS EM SÃO GONÇALO

SÃO GONÇALO - NDM ONLINE - 
A Enel Distribuição Rio realiza nos dias 7 e 8 de junho, em São Gonçalo, oficinas que englobará atividades relacionadas a orientações para jovens e adultos acerca do mercado de trabalho. Além disso, a empresa levará ao público atividades sobre o consumo sustentável e consciente de energia. As ações têm entrada gratuita e as inscrições podem ser feitas na hora. 
 
Por meio de atividades lúdicas, os participantes das oficinas receberão informações sobre atividades relacionadas ao mercado de trabalho, entre elas, como se comportar em entrevistas, dicas para busca de empregos, como funcionam os processos seletivos e dinâmicas de empresas para recrutamento de pessoas, como montar um currículo, entre outras atividades. 
 
Para promover o desenvolvimento social e econômico das regiões onde a Enel atua, o programa Enel Compartilha Oportunidade desenvolve projetos de capacitação para o mercado de trabalho para jovens e adultos, cria redes com empresas para empregabilidade e identifica oportunidades.
 
Sobre a Enel Distribuição Rio 
 
A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, serve a 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3,04 milhões de clientes atendidos pela companhia. A distribuidora também desenvolve um programa de Responsabilidade Social, baseado no tripé da sustentabilidade, que abrange os aspectos sociais, econômicos e ambientais.
 
Serviços:
 
OFICINA
 
Data: 07/06 – Quinta-feira
Local: Ciep 239 Professora Elza Vianna Fialho – Vista Alegre
Horário: 9h
 
Data: 08/06 – Sexta-feira
Local: Ciep 239 Professora Elza Vianna Fialho – Vista Alegre
Horário: 9h
 
   Enel - Ilustrativa


+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad