Viatura do Exército tem pane em favela e militares fogem a pé no Rio - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Viatura do Exército tem pane em favela e militares fogem a pé no Rio

RIO - NDM ONLINE - Dois militares do Exército tiveram que fugir a pé depois de serem abordados por criminosos do Complexo da Maré na noite de ontem (17/05). De acordo com o Comando Militar do Leste (CML), o incidente ocorreu por volta das 20h30 hs depois que a viatura da Força Armada onde estavam sofreu uma pane, na Linha Vermelha, na altura da comunidade da Vila do João, que integra o complexo de favelas.

O motorista e o passageiro usavam trajes civis por estarem voltando de uma viagem a serviço, quando foram abordados de surpresa pelos criminosos, mas conseguiram fugir da situação a pé.

Ao encontrarem policiais que patrulhavam a região, os militares relataram o ocorrido, Os PMs então localizaram o carro e conseguiram recuperar todos os pertences das vítimas, e ninguém foi ferido na ocorrência.
  FOTO: ILUSTRATIVA / GOOGLE IMAGENS





+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE



☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad