Suspeitos Promovem Arrastão de Magé à Piabetá e Provocam Pânico em Trabalhadores - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Suspeitos Promovem Arrastão de Magé à Piabetá e Provocam Pânico em Trabalhadores

MAGÉ - NDM ONLINE - Suspeitos à bordo de uma Uno Vivace de cor prata, placa não identificada --, promoveram uma verdadeira "leva de assaltos", na noite de ontem, terça-feira (29/05), por volta das 18h, de acordo com fontes ouvidas pelo NDM Online.

Os suspeitos fizeram vítimas desde Magé, Mauá e Piabetá, assaltando trabalhadores que estavam em pontos de ônibus da cidade, na grande maioria se preparando para voltar para suas respectivas casas, depois de mais um dia de trabalho. Pelo menos três elementos foram vistos no interior do veículo, de acordo com testemunhas.

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA / REPRODUÇÃO: GOOGLE IMAGENS
— Fomos assaltados eu e mais duas meninas no ponto de Magé quando esperávamos um ônibus para voltar a Piabetá. Eles levaram meu celular, bolsa com dinheiro e chaves de casa, explicou uma das vítimas ao NDM Online.

CONCORRA UMA SUPER SMART TV 39º POLEGADAS NA PROMOÇÃO "JOGADA DE MESTRE", ROSE ELETROMÓVEIS E NDM ONLINE. PARTICIPE AQUI!

A noite, era possível ver viaturas policiais do 34º BPM-Magé, trafegando em alta velocidade, com sirenes ligadas, em busca dos suspeitos. A vitimas registraram Boletim de Ocorrências, na 65º e 66º DP.



  

+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad