PUBLICIDADE

Suspeitos Promovem Arrastão de Magé à Piabetá e Provocam Pânico em Trabalhadores

MAGÉ - NDM ONLINE - Suspeitos à bordo de uma Uno Vivace de cor prata, placa não identificada --, promoveram uma verdadeira "leva de assaltos", na noite de ontem, terça-feira (29/05), por volta das 18h, de acordo com fontes ouvidas pelo NDM Online.

Os suspeitos fizeram vítimas desde Magé, Mauá e Piabetá, assaltando trabalhadores que estavam em pontos de ônibus da cidade, na grande maioria se preparando para voltar para suas respectivas casas, depois de mais um dia de trabalho. Pelo menos três elementos foram vistos no interior do veículo, de acordo com testemunhas.

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA / REPRODUÇÃO: GOOGLE IMAGENS
— Fomos assaltados eu e mais duas meninas no ponto de Magé quando esperávamos um ônibus para voltar a Piabetá. Eles levaram meu celular, bolsa com dinheiro e chaves de casa, explicou uma das vítimas ao NDM Online.

CONCORRA UMA SUPER SMART TV 39º POLEGADAS NA PROMOÇÃO "JOGADA DE MESTRE", ROSE ELETROMÓVEIS E NDM ONLINE. PARTICIPE AQUI!

A noite, era possível ver viaturas policiais do 34º BPM-Magé, trafegando em alta velocidade, com sirenes ligadas, em busca dos suspeitos. A vitimas registraram Boletim de Ocorrências, na 65º e 66º DP.



  

+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE