Suspeitos de assaltar loja do Shopping Plaza em Niterói estão Encrencados. (Leia!) - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 19 de maio de 2018

Suspeitos de assaltar loja do Shopping Plaza em Niterói estão Encrencados. (Leia!)

NITERÓI - NDM ONLINE - Criminosos que causaram uma verdadeira correria no Shopping Plaza em Niterói, Região Metropolitana do Rio, no inicio da tarde da última sexta-feira (18/05). 

Os suspeitos assaltaram uma loja dentro do Shopping e estão sendo procurados pela polícia. Nas imagens aparecem dois homens fugindo em uma motocicleta, no centro da cidade de Niterói, minutos após o roubo ter sido concretizado. 

De acordo com informações, homens armados entraram na loja e teriam rendido funcionários e clientes no inicio da tarde de ontem sexta-feira, e causaram o maior corre corre na região.
Clientes do Shopping ao verem a cena iniciaram uma verdadeira corrida na tentativa de evitar ser mais uma das vítimas: então começou uma disparada pelas dependências do Plaza Shopping, narrou uma cliente.

*DO PROGRAMA DE ESTÁGIO DO NDM ONLINE / DOUGLAS PROCÓPIO*
IMAGENS DE CIRCUÍTO DE SEGURANÇA



+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad