PUBLICIDADE

Saiba o desfecho de filha que fez um vídeo desesperado para que a mão fosse internada em São Gonçalo

SÃO GONÇALO - NDM ONLINE - O vídeo com o desespero de uma filha que luta pela vida da mãe abandonada  pelo poder público municipal de São Gonçalo, publicado ontem (18) no Facebook, surtiu o efeito que todos que compartilharam esperavam o desabafo esperavam.  

Aparentemente à Secretária de Saúde do Município de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio ouviu o pedido de ajuda desesperada de Liomar Guedes por sua mãe, uma senhora já idosa.  Nas imagens, Liomar aparece desesperada, pedindo ajuda das pessoas para que compartilhem, pois sua mãe uma senhora de idade não teria tido à garantida de uma vaga, estaria com um ferida além da pressão descontrolada, motivo de muita preocupação por parte dela e outros familiares.

A VIRADA VEIO COM OS INTERNAUTAS

Mais tarde, Liomar usou ser perfil no Facebook para informar que sua mãe esta estava sendo tratada, veja a mensagem:

"venho agradecer à todos que compartilharam a minha dor e sofrimento com minha mãe. Graça a Deus ela foi transferida para a unidade Hospitalar Luiz Palmier. Só fico muito triste em comunicar, que ela esta em estado grave. Mais Deus está no comando. Obrigada a Deus e todos que me deram força e oraram comigo", 

explicou Liomar Guedes que como muitos dependem da saúde pública do município de São Gonçalo. (Assista ao Vídeo!)

*DO PROGRAMA DE ESTÁGIO DO NDM ONLINE / DOUGLAS PROCÓPIO* 


+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE