Policial Militar vai parar por Engano na Vila Aliança - Leia o que Aconteceu à Seguir - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Policial Militar vai parar por Engano na Vila Aliança - Leia o que Aconteceu à Seguir

RIO - NDM ONLINE - Um soldado da Polícia Militar do Rio de Janeiro à caminho do seu batalhão, entrou por engano na temida favela da Vila Aliança. O policial estava seguindo uma indicação do Waze: GPS de seu veículo, quando adentrou em uma das ruas da comunidade, viu um individuo portando uma pistola e foi rendido pelo bandido, onde o mesmo foi reconhecido como policial.

O carro do agente publico foi completamente revistado e sua arma particular foi encontrada, logo em seguida desmuniciada. Os traficantes do local, agrediram covardemente  e dera-lhe tapas no rosto do PM. Após à sessão de humilhação, o levaram até a saída da comunidade, antes devolveram-lhe sua arma e carregadores, os criminosos ficaram apenas com às munições.
Somente esse ano (2018) foram 52 mortes de policiais militares no estado do Rio de Janeiro, uma guerra que declaradamente o Rio já perdeu. Pelo menos nesse episódio, o policial conseguiu sair das "garras" da morte. A pergunta que fica é: quantos conseguiram driblar à morte nas atuais circunstancias? Tente responder.

+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad