Exército e polícias prendem seis pessoas em favelas de Niterói - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Exército e polícias prendem seis pessoas em favelas de Niterói

NDM ONLINE - Ação ocorre no dia em que intervenção no Rio completa três meses Uma operação conjunta do Exército com as polícias Civil e Militar em favelas de Niterói resultou na prisão de seis pessoas e na recuperação de 20 veículos furtados ou roubados. 

A ação foi desencadeada nesta quarta-feira (16/05), quando se completaram três meses da intervenção federal na segurança do estado. As ações foram feitas nas favelas do Lazareto, Peixe Galo e Preventório, que ficam nos bairros de Jurujuba e Charitas.

Os militares do Exército cercaram o perímetro no entorno das favelas, em apoio a policiais civis e militares, que foram cumprir mandados de prisão. Foram removidas barricadas instaladas pelo tráfico para retardar as ações policiais e material para embalar drogas foi apreendido.
As pessoas que acessavam o morro eram revistadas pelos militares, principalmente motoqueiros. Algumas pessoas sem documentos eram obrigadas a ficar retidas nos pontos de controle até que a identificação fosse confirmada pelos militares. Os veículos recuperados foram 12 motos e oito carros. Também foram apreendidas 22 caixas de cigarros contrabandeados.

Você acha que a Intervenção Federal tem funcionado? (SIM) x (NÃO) 
A operação conjunta do Exército com as policias civil e militar em favelas de Niterói resultou na prisão de seis pessoas e recuperação de 20 veículos.
+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad