Deputado Renato Cozzolino se pronuncia à favor dos Caminhoneiros - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 27 de maio de 2018

Deputado Renato Cozzolino se pronuncia à favor dos Caminhoneiros

MAGÉ - NDM ONLINE - O deputado estadual Renato Cozzolino, usou sua conta oficial no Facebook, para declarar apoio aos caminhoneiros, de acordo com o herdeiro político da ex-prefeita de Magé, Núbia Cozzolino, as pessoas precisam exercer seu papel de cidadania, e deixa claro o apoio a categoria dos caminhoneiros. 

Para Renato, a população deve sim ir para as ruas, protestar, lutar pelos seus direitos e buscar uma reforma tributária no país. Em tom de crítica ao governo Temer, Renato declarou ser absurdo, tantos aumentos de combustíveis em menos de um mês.

☼☁CONSULTE A PREVISÃO DO TEMPO PARA OS PRÓXIMOS 4 DIAS EM MAGÉ, NA BAIXADA FLUMINENSE - NDM TEMPO

FOTO: DIVULGAÇÃO / COMUNICAÇÃO
 

— Eu, deputado Renato Cozzolino estou junto com vocês, vamos lutar, vamos para às ruas mostrar nossa insatisfação e mostrar que juntos somos fortes. Um abraço! 

Falou o deputado em trecho final do vídeo postado em sua rede social. O deputado mageense tem sido um dos parlamentares mais engajados no estado do Rio para à realização de ações sociais, ações essas que tem atendido milhares de mageenses carentes dos principais serviços públicos.

SINDICATO DAS EMPRESAS DE ÔNIBUS EMITEM COMUNICADO SOBRE SITUAÇÃO DE SUAS FROTAS EM CAXIAS E MAGÉ, NA BAIXADA FLUMINENSE VEJA A NOTA

  

+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad