Bebê baleado no Rio deve receber alta hoje - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Bebê baleado no Rio deve receber alta hoje

NDM ONLINE - O bebê de seis meses de idade baleado dentro de um colégio particular no Rio de Janeiro deve receber alta até amanhã (17), segundo informações do Centro Pediátrico da Lagoa, onde ele está internado. A criança foi submetida a uma cirurgia para retirada de um fragmento de projétil do ombro, na tarde de último dia 15/05.



A previsão é que o bebê, internado no centro de tratamento intensivo (CTI), seja transferido para o quarto ainda hoje e liberado do hospital hoje (17/05). Segundo os médicos, o paciente dormiu bem e está numa situação estável.
Ele estava no colo da mãe, no interior do Colégio São Vicente, no Cosme Velho, quando foi atingido por uma bala perdida no ombro na noite de segunda-feira (14/05).
A Delegacia de Polícia do Catete (9ª DP), que investiga o caso, deve fazer uma reprodução simulada do incidente no início da tarde de hoje, de acordo com informações da Polícia Civil.
Centro Pediátrico Lagoa onde o bebê está internado - Divulgação

+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE



☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad