Apelo Desesperado de uma Filha por Socorro à Sua Mãe em São Gonçalo - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Apelo Desesperado de uma Filha por Socorro à Sua Mãe em São Gonçalo

SÃO GONÇALO - NDM ONLINE - Um vídeo publicado no Facebook essa semana tomou uma enorme repercussão à respeito da estrutura de Saúde do Município de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Na internet à resposta veio do povo: mensagens de apoio e tentativas de ajuda a senhora.  

Uma senhora aparece nas imagens desesperada pedindo ajuda das pessoas para que compartilhem, pois sua mãe uma senhora de idade não teria tido a garantida de uma vaga, estaria com um ferida além da pressão descontrolada, motivo de muita preocupação por parte dela e outros familiares.

A revolta também tomou conta dos Gonçalenses ao verem a foto da ferida na senhora sem o devido tratamento. Nos comentários de muitas publicações um mar de críticas ao atual prefeito de São Gonçalo. "Não é mãe deles nem do prefeito e nem do secretário se fosse, já tinha até resolvido", mostrou sua revolta Maralucia Machado. Até o fechamento dessa reportagem não conseguimos estabelecer um retorno com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Gonçalo. (Assista ao Vídeo!)

*DO PROGRAMA DE ESTÁGIO DO NDM ONLINE / DOUGLAS PROCÓPIO* 

+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE



☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad