PUBLICIDADE

PIabetá tem ruas alagadas após 40 minutos de chuva.

MAGÉ - VOCÊ REPÓRTER - Com cerca de 40 minutos de chuvas moderadas a fortes varias ruas do centro de Piabetá no Sexto Distrito de Magé ficaram completamente tomadas por gigantescas poças no meio de ruas avenidas e pistas com trefego intenso, nas entradas e saídas do bairro. 


Outra rua que sofre muito é a rua Soldado Eugênio Durval (atrás do Novo Mundo), moradores de lá já relataram a nossa equipe a cerca de 2 meses que por causa de uma panada de chuva muito forte a rua ficou completamente tomada, causando risco de acidentes para idosos e crianças que tinham que se aventurar e atravessar.

No primeiro distrito também há relatos de transtornos com chuvas rápidas, e a maioria alerta para o perigo de contração de doenças, principalmente as transmitidas pela urina dos ratos, que convivem em meio as aglomerações urbanas. 

As imagens dessa publicação tiveram a contribuição do leitor Alex Moreira Alves que nos enviou através do Whatsapp do NDM. E você fez algum flagrante? Envie para nossa equipe via Whatsaap: 21 98482-3165.