Tempo em Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 17 de janeiro de 2016

Tempo em Magé

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - As insistentes chuvas que caiaram nesses últimos 3 dias na cidade de Magé casou transtornos e preocupação por parte da defesa civil do município de Magé. No Sexto Distrito, em Piabetá ruas inteiras alagadas, bairros como o Jardim Nazareno, Jardim Novo Horizonte e Buraco da Onça deixaram alguns moradores ilhados. O município chegou inclusive a decretar estagio de atenção pelas próximas 24 horas.

Moradores de quase todos os Distritos de Magé filmaram e fotografaram a situação em seus respectivos bairros, e alertaram sobre o perigo de transitar em meio as ruas completamente cheias. A redação do site "Notícias de Magé", recebeu inúmeras imagens, no entanto houve uma demora para a veiculação da publicação referente ao material com as imagens devido a falta de fornecimento do sinal de internet, que ficou prejudicado em grande parte de Piabetá, sede do NDM.

Outro distrito que sofreu muito foi o primeiro, sede do poder político municipal Magé tem inúmeras ruas tomadas por poças de água, no centro os motoristas tiveram que redobrar a atenção. O segundo distrito (Santo Aleixo) também sofreu com a chuva que não dava tréguas, ruas inteiras alagadas e moradores de áreas próximo a encostas, naturalmente ficaram  alarmados em todo o município, que inclusive foi o principal motivo para a decretação do estágio de atenção moderada.

A previsão do Tempo para hoje (domingo)  não é muito animadora, segundo o Clima Tempo o tempo vai continuar chuvoso em toda a cidade de Magé, incluindo o Primeiro, Segundo e Sexto Distritos da cidade.

A Defesa Civil da cidade de Magé pede aos moradores de áreas de risco que redobrem a atenção, e caso seja necessário, deixem suas casas e se abriguem em lugar seguro! É importante lembrar que caso o morador saiba de iminências de desastres como riscos de desabamento ou soterramento, entre em contato com urgência para que o órgão (Disque-199) possa tomar as medidas técnicas necessárias a resguardar a segurança dos moradores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad