(IMBEL) Indústria de Material Bélico do Brasil contrata banca para realizar Concurso - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 7 de novembro de 2015

(IMBEL) Indústria de Material Bélico do Brasil contrata banca para realizar Concurso

MAGÉPCI CONCURSOS - A Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel), Empresa Pública Federal vinculada ao Ministério da Defesa, publicou a contratação de empresa para realização de Concurso.

A responsável pelo certame que visa formar cadastro reserva de pessoal para atender a Diretoria Industrial em Piquete – SP, e as UP, localizadas em Piquete – SP, Itajubá – MG, Juiz de Fora – MG, Magé – RJ, é a Cetro Concursos Públicos, Consultoria e Administração.

Em 2012 o órgão realizou um Concurso para credenciamento de pessoal. Confira o documento oficial de contratação no site da empresa. (Acesse!)
DIVULGAÇÃO / FÁBRICA IMBEL DO BRASIL
FONTE: PCI CONCURSOS

 EMPREGO - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad