PUBLICIDADE

Operação "Pombo Correio" prende três foragidos da justiça em Magé

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Operação ‘Pombo Correio’, realizada pela 65ª DP de Magé, prenderam na tarde de ontem, 07/10 três elementos procurados pela justiça, Adrian Rodriguez Nery , vulgo “Nilo” de 20 anos, Denílson Valeriano da Silva, vulgo “Branquinho” de 26 e Danilo Valeriano da Silva, que atendia pela alcunha de ‘Espanhol‘ de 20 anos.

Investigações apontaram que os traficantes utilizavam duas mulheres, identificadas como Erika Araújo e Flávia Clemente dos Santos, vulgo “Tia Dayane”, elas realizavam o transporte de drogas e armas, além de levar mensagens destinadas a lideranças da quadrilha no presídio. Os envolvidos na ação criminosa foram surpreendidos por agentes da 65ª DP, chefiada pelo delegado Robson Costa e sua equipe.
FOTO: DIVULGAÇÃO / POLÍCIA CIVIL / 65º DP / MAGÉ

Os foragidos "Branquinho" e "Nilo", irmãos, foram presos próximo a casa no bairro fonte, 1º distrito de Magé, na Baixada Fluminense. Já o meliante Adrian Rodriguez, vulgo "Espanhol", foi preso em sua residencia na Vila Esperança.

A polícia civil informa que todos os presos na operação ‘Pombo Correio’, tem anotações de passagem por crimes cometidos dentro do estado do Rio de Janeiro. Os setores de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado, vinham monitorando os acusados por longo meses, o que acabou culminando na prisão de vários elementos.


 MAGÉ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.