PUBLICIDADE

Moradores de Mauá pedem socorro

REDAÇÃO NDM - Moradores da praia de Mauá, em Magé estão indignados com  o pouco caso que está havendo entre a concessionária de energia Ampla e a Prefeitura Municipal de Magé. Tudo isso se deve ao fato de haver um problema de iluminação pública nas ruas José Petri Neto e Servidão 5, na praia de Mauá, próximo a Creche Edson Alves, em direção a praia.

De acordo com moradores da região, já foram feitas várias ligações para a Ampla e para a Prefeitura de Magé, mas ambas falam que o problemas não é deles, ficando um jogo de empurra entre as duas instituições. No meio desse problemas, estão os  moradores que já estão há pelo menos dois meses nessa escuridão, e o que é pior, há usuários de drogas no local que se aproveitam da falta de energia para utilizar os entorpecentes e praticar assaltos.

O NDM pede a prefeitura de Magé e a Ampla que cheguem a um acordo para solucionar o problema e ao 34º para averiguar os usuários de drogas e assaltantes que estão se instalando na região.
Imagem meramente ilustrativa

Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.