PUBLICIDADE

Mega Operação em Magé tem 20 suspeitos presos na cidade

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Agentes da polícia civil da (65ªDP), no município de Magé, na Baixada Fluminense, realizaram uma megaoperação nesta manhã de terça-feira (06/10), cumprindo até o momento 23 mandados de prisão de um total de 71 contra meliantes acusados de trafico de drogas.  O grupo que tocava o terror na Vila Cruzeiro (RIO) com a chegada das UPPs no Rio de Janeiro migraram para diversas regiões da Baixada Fluminense.


Um dos presos seria Bruno Eduardo da Silva Procópio, o Pina, um criminoso muito procurado pela polícia, ele seria o ex-chefe do Complexo do Alemão.

O delegado Robson Costa, em entrevista ao "SBT RIO" informou que 300 (trezentos) homens da polícia civil participaram da mega operação, que a polícia deu como bem sucedida. 
FOTO: GOVERNO DO ESTADO / RJ / REPRODUÇÃO SITE OFICIAL

Segundo o delegado Robson, até o começo da tarde de hoje, foram presos 20 suspeitos e cumpridos mandados de prisão contra outros 23 criminosos que já se encontram presos. Ao todo foram expedidos 71 mandados de prisão após oito meses de escutas e monitoramento. A polícia civil informou que a mega-operação prossegue.

Investigações apontam que Piná comandava a quadrilha que agia em Magé de dentro do presídio. Os suspeitos, todos pertencentes a uma mesma facção criminosa, deixaram o Alemão para se estabelecerem em Magé. Segundo o delegado, essa cidade da Baixada Fluminense era uma espécie de entreposto do tráfico desse grupo criminoso.



 MAGÉ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.