PUBLICIDADE

Mais uma vez Casas Bahia é Assaltada em Piabetá

MAGÉ - PRIMEIRA MÃO NDM - Foi assaltada na tarde de hoje (20/10) as Casas Bahia de Piabetá. Segundo informações de populares e funcionários homens fortemente armados com fuzis e metralhadoras invadiram a loja e roubaram diversos aparelhos. Não se tem notícias de vítimas, porém o clima ficou muito tenso, pois na loja havia bastante gente. 

De acordo com uma funcionária que não quis se identificar, revelou a reportagem do NDM, não há estimativa ainda do valor roubado, porém foram levados celulares e tablets, entre outros objetos. Por volta das 15:30 o gerente da loja e alguns funcionários se dirigiram a 66 DP para prestar depoimento.




Não é a primeira vez que s Casas Bahia de Piabetá  é assaltada. Em agosto de 2013 a loja foi alvo de bandidos armados que entraram na loja uniformizados de montadores de móveis. relembre o caso em Assalto nas Casas Bahia de Piabetá, porém não houve vítimas.

Em depoimento exclusivo ao site "Notícia de Magé", uma jovem que não vamos identificar para preserva-la disse: "Foi entre 13:00. E 13:40. Por ai eu e minha amiga ficamos desesperadas e corremos, todos sairam correndo. Depois eles desceram e fugiram em um carro, que ja estava a espera deles (meliantes). Nao teve violência e não machucaram ninguém foi tudo no psicologico, e aquelas armas assusta todos ne"? Encerrou a jovem, que ainda a nossa reportagem revelou que a polícia chegou rápido, no entanto os marginais agiram com extrema rapidez e já sabiam exatamente o que queriam. 

PRIMEIRA MÃO NDM, é quando o NDM checa e notícia primeiro, antes dos outros sites locais e também antes dos grandes portais, mesmo que mais tarde saia na imprensa de forma geral, primeiro passou por aqui! Publicação: 20/10/2015 - 16:20h.

 MAGÉ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.