Magé tem esquequema especial para Finados a partir da tarde de sexta feira - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Magé tem esquequema especial para Finados a partir da tarde de sexta feira

MAGÉ - REDAÇÃO NDM -  Começa na tarde desta sexta-feira (30/10) o esquema especial montado pela Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) para o final de semana prolongado pelo feriado de Finados. Até a manhã de terça-feira (03/11), quando se encerra o sistema de plantão, é estimado um fluxo total de 140 mil veículos pela Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ). Durante este período serão suspensas todas as obras com interferência no tráfego.

Nos horários de maior movimento serão disponibilizados papa-filas na praça principal de pedágio, em Bongaba (Magé). Durante os dias de feriado, estarão de prontidão para atender os usuários nos 142,5 quilômetros da rodovia, sete guinchos sendo quatro leves, um pesado e dois super pesados, cinco viaturas de inspeção, três carros resgates, uma UTI e uma ambulância.

A concessionária disponibiliza os números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala) para atendimentos de emergência, solicitação de serviço ou apoio, reclamações e informações com ligações gratuitas em plantão 24h. No Centro de Atendimento aos Usuários (CAU) em Bongaba (km-133,5) e na BOP (Base Operacional) em Águas Quentes (km-41) podem ser usados telefones e sanitários.
Fonte: CRT
CRT


Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad