PUBLICIDADE

Menina morre baleada pelo tio na Baixada Fluminense

BAIXADA FLUMINESE REDAÇÃO NDM -  Ana Gil da Silva Ananias, de apenas 9 anos de idade foi atingida na cabeça e acabou falecendo na noite do último sábado (03/10), em  Vila Tiradentes, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense

De acordo com informações da Divisão de Homicídios da Baixada (DHBF), Ana estava na porta de sua residência no segundo andar de um prédio da Rua Doutor Lúcio, quando foi baleada pelo próprio tio, que é policial militar. Segundo o acusado, que não teve a sua identidade revelada, disse ter "pensado" que o seu carro havia sido furtado e saiu na moto de um amigo para procurá-lo, quando avistou o veículo perto do prédio onde mora - que é o mesmo da vítima -, pediu que o motorista parasse e não foi atendido. Em seguida, atirou três vezes, sendo que um dos disparos acabou atingindo Ana.

De acordo com a policia, a mãe da menina teria presenciado toda a cena por sua janela. O policial revelou no depoimento que na verdade quem estava com seu veículo era um primo seu, que o pegou sem pedir. A menina ainda teria sido levada  para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna), em Duque de Caxias, por volta de meia-noite, mas não resistiu.

A perícia foi feita no veículo do policial militar, e a arma, apreendida. O corpo de Ana foi encaminhado para o IML da região e a Policia Civil busca informações de possíveis testemunhas, assim como imagens para que se possa esclarecer o fato.

Ana Gil da Silva Ananias - Divulgação Facebook



 BAIXADA FLUMINENSE - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.