PUBLICIDADE

Mais de 70 Dias sem Água Moradores de Magé Fecham Rodovia

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Moradores do município de Magé, estão promovendo uma manifestação que começou por volta de 13h desta sexta-feira (21), segundo moradores o que motivou o ato é à falta de água, que já afeta a população local a mais de 70 dias. O site "Notícias de Magé" inclusive chegou a publicar matéria sobre o problema, que tem deixado moradores da Barbuda e Citrolândia revoltados. 

Com o protesto o trânsito ficou comprometido nos dois sentidos da BR-493, que liga a cidade de Magé ao município de Manilha, na localidade conhecida por Vila Olímpia. A Cedae por sua vez diz que esta tentando solucionar o problema e reconhece que não a água o suficiente para abastecer o município, de acordo com informações no inicio da noite a rodovia já tinha sido liberada.

Enquanto isso a população tem que arcar com altos valores de carros pipas, ou o consumo impróprio de água de poços artesianos, se não ninguém consegue fazer absolutamente nada. O Governo do Estado (RJ) diga-se de passagem Pezão é bom de Marketing, mas na hora de resolver os problemas que é bom nada!

A anos a Baixada foi abandonada e esqueceram de cumprir as promessas da água, agora é aguentar a turma que esta aí mais 4 anos.

FOTO: MARI TREVISANO / REPRODUÇÃO / FACEBOOK

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.