PUBLICIDADE

Garotinho dispara: Nestor Torra dinheiro de Magé em Publicidade

RIO - O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho abriu o verbo em seu blog contra o prefeito da cidade de Magé. Seu blog ficou conhecido nacionalmente por apresentar denúncia na época das viagens que custaram caro aos cofres público, ele na ocasião intitulou os protagonistas do episodio como pertencentes a uma gangue -  a "gangue dos guardanapos" que em viagens para fora do Brasil torrava o dinheiro do povo, entre as estrelas dessa desfaçatez estava o também ex-governador Sérgio Cabral.

Com o titulo divulgado em seu blog pessoal "Prefeito de Magé torra dinheiro da cidade em suplemento de jornal com auto-promoção". Garotinho faz sérias acusações de que o prefeito de Magé (Nestor Vidal) de que o artigo se trata de publicidade escancarada, e chama o Ministério Público a responsabilidade. Atualmente a autopromoção pessoal de um governante constitui crime de improbidade administrativa, e o prefeito pode ser punido por essa prática.

Com 4 fotos do prefeito e a pretexto de mostrar as obras que a cidade vem segundo o mesmo passando, foi veiculada num caderno especial do Jornal O Dia, e segundo Garotinho também circulou dentro da cidade do Rio de Janeiro. Mas o ex-governador não deve ter visto o que foi promovido a meses atrás pelo Jornal Extra com a mesma desculpa. Enquanto isso quem paga essa conta somos nós contribuintes mageenses. 

A propósito a rodoviária e praça de Piabetá continuam interditadas e causando o maior transtornos os munícipes, aproveitando o ensejo faço a seguinte pergunta: essa obra não vai começar, e ela será que tem previsão para o seu termino digníssimo prefeito? O "Notícias de Magé" produziu uma série de publicações sobre as péssimas condições das duas rodoviárias, a de Magé e a de Piabetá. A prefeitura em cerca de 40 a 60 dias depois anunciou a reforma, em Magé que já inclusive foi concluída enquanto a de Piabetá continua no engodo.

LEIA TAMBÉM: GAROTINHO VAI PROCESSAR A REVISTA ÉPOCA DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO.


 MAGÉ - MAURICIO JUNIOR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |