PUBLICIDADE

Justiça Proíbe CRT de Fechar Retorno em Magé

MAGÉ - REDAÇÃO NDM Aconteceu nesta quinta-feira (09), audiência de conciliação sobre Isenção do Pedágio da concessionaria pública CRT, que acabou sendo favorável aos moradores da cidade de Magé. A justiça colocou a Concessionária Rio Teresópolis (CRT) e Agência Nacional de Transportes Terrestres  (ANTT), em situação desfavorável e exige uma solução viável até a próxima audiência no dia 25 de Agosto. No entanto o impasse pode se resolver antes mesmo da audiência de conciliação, isso porque a justiça deu 10 dias a contar de hoje (09/07/2015), para a CRT se manifestar sobre a isenção do pedágio em Magé.
Até a próxima audiência o retorno ficará aberto, e será obrigatório resposta definitiva para a Isenção. O prefeito de Magé Nestor Vidal em entrevista ao site "Notícias de Magé" em 2014 deixou clara a sua intenção de isentar o povo da cidade do atual abuso! Ele inclusive irá novamente a Brasília para tentar junto com outras autoridades uma solução para o caso, que vem incomodando motoristas da cidade que se sentem prejudicados pelos preços abusivos. 

PROTESTO MARCADO PELAS REDES SOCIAIS 

A meses atrás, moradores da cidade marcaram protesto e fecharam trechos da rodovia por conta do pedágio que afeta diretamente as cidades de Magé e Guapimirim, na ocasião o site "Diário Fluminense" e "Notícias de Magé" realizaram a cobertura que acabou com a intervenção da tropa de choque e revoltou os munícipes. Agora, é guardar e torcer para um parecer definitivo favorável da justiça em favor da população local.

REPRODUÇÃO / FACEBOOK / MORADORES EM ATO DE PROTESTO

 MAGÉ - DOUGLAS PROCÓPIO  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.