PUBLICIDADE

Seis suspeitos são presos por montar "Boca" ao lado da 66º Piabetá

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Equipes da 66ª DP - Piabetá, lograram exito na prisão de seis marginais, acusados de trafico de drogas, no Bairro Maurimárcia no sexto distrito (Piabetá), Magé.

Após um dos elementos, Renan Luiz da Silva, de 26 anos, se exibir nas Redes Sociais segurando um fuzil. Na ação, ocorrida na noite desta 2ª feira, também foram presos: Rômulo Alan Alves da Costa de 20 anos, Lucas Gabriel Moraes Silva de Assis de 18 anos, Gilberto Coelho Eleutério de Lima de 22 anos, Gustavo Gonçalves Gomes de 20 anos e Everton Eleutério França, de 24.

Um sétimo integrante do grupo, conseguiu se evadir, mais foi Identificdo através dos relatos dos demais meliantes. Segundo o Titular da 66ª DP, Renan já fez parte do tráfico do Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio.

Na operação, foram apreendidas, 2 armas de fogo, 400 papelotes de Cocaína e 4 KG de vidro moído (que era misturado com a droga).

Em entrevista ao Jornal Extra o delegado se mostrou surpreso com a mistura de vidro a droga.

" É comum o tráfico misturar substâncias com cocaína, mas nunca tinha visto colocar vidro na droga. É uma Burrice, pois vão matar o próprio cliente", afirmou o delegado.

 MAGÉ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.