PUBLICIDADE

Moradores protestaram contra CRT em Magé

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Moradores da cidade de Magé compareceram a um evento convocado via Facebook, mais uma vez o alvo principal é a Concessionária Rio Teresópolis (CRT), que atualmente administra trechos de rodovias que cortam o  município de Magé e tem tirado o sono dos moradores. Em um dos cartazes um manifestante colocou a seguinte frase "Queremos o fim dos assaltos"! Para os mais desatentos, a frase não se refere a assaltos de marginais, mas sim a taxa cobrada dos moradores residentes na cidade.

Cerca de 300 pessoas (não oficial) compareceram ao evento marcado e protestaram contra a concessionária pedindo o fim do que eles denominam por um veredeiro abuso! Tropas de choque da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram na manifestação para garantir a ordem e o direito de ir e vir dos usuários. Ainda de acordo com informações os manifestantes seguiram para Imbariê onde continuaram protestando. Até as 12 horas não houve registro de confronto entre policiais e manifestantes, a concentração do evento começou por volta de 10:20 da manhã de hoje (21), na praça do pedágio em Magé.


A manifestação que aconteceu hoje, mereceu uma atenção especial dos principais órgãos de imprensa tradicionais.

Por volta de 13:00 e 14:20 horas, foram presenciados confrontos entre policiais militares e manifestantes, o que gerou muito corre-corre. Imagens da TV Record mostraram ao vivo uma mulher passando mal por conta do efeito do gás. PMs da tropa de choque conseguiram dispersar os manifestantes para o interior da comunidade, que fica as margens da rodovia Rio Teresópolis, administrada pela CRT.

As fotos do evento na integra você confere no Diário Fluminense. (Fotos Aqui!)


FOTO / REPRODUÇÃO / FACEBOOK

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.