PUBLICIDADE

Claudio da Paquera declara arrependimento a Eleição de Nestor

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - A reunião realizada no último dia 15/04/2015 pelo PMDB-Magé esta dando o que falar nos bastidores políticos da cidade. O empresário Claudio da Paquera cuspiu marimbondo em cima do atual comandante da gestão municipal mageense, e abriu artilharia pesada contra Nestor Vidal

O evento que contou com a presença de políticos em exercício como o deputado estadual Renato Cozzolino que por sinal é citado em boatos sobre uma possível troca de partido, mais precisamente o próprio PMDB, informação essa desmentida por sua assessoria de imprensa em contato com o site 'Notícias de Magé". Ricardo da Karol também marcou sua presença.

Claudio da Paquera, sem nenhuma timidez fez diversas criticas ao prefeito de Magé, acusando-o de ser centralizador, que na época em que foi secretário municipal e segundo suas próprias palavras estava se destacando, e por estar ganhando aprovação popular na sua gestão com secretário acabou sendo afastado por Nestor Vidal, agora, diante dos nossos olhos se diz totalmente arrependido.

Algumas perguntas que não querem calar e que nós do NDM temos a coragem de perguntar. Se o arrependimento é real mesmo, porquê este senhor empresário apoiou nosso "magnânimo" prefeito em sua re-eleição, não deu tempo para avaliar sua conduta? E porquê vem anunciar sua decepção logo agora que muitas coisas são definidas para a eleição de 2016? Bom deixo a resposta para o bom senso dos mageenses.

No vídeo abaixo, o vice-prefeito Claudio da Paquera aparece prometendo uma série de investimentos e apoiando explicitamente Nestor Vidal na eleição municipal passada.

 POLÍTICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.