PUBLICIDADE

Justiça obriga Nestor a ceder documentos a Carlinhos da Ambulância

MAGÉ - PRIMEIRA MÃO NDM - No dia 20 de janeiro de 2015, o Vereador Carlinhos da Ambulância, PSDB, deu entrada no Ministério Público do Rio de Janeiro com pedido de Mandado de Segurança e liminar contra o Prefeito Nestor de Moraes Vidal Neto, PMDB, para que responda sobre vários pedidos de informações feitos ao Chefe do Executivo que o mesmo indeferiu até dezembro de 2014 como: Informações sobre clínicas conveniadas com a Prefeitura, Identificação de veículos da Secretaria de Obras, solicitação de cópias de contrato entre prestadores de serviços e Prefeitura de Magé, Informações sobre óbitos no Hospital Municipal de Magé, entre vários outros.

No dia 05 de fevereiro a Promotoria de Justiça manifestou-se favorável ao pedido do Vereador, obrigando o Prefeito a responder a solicitação. PROCESSO N° 0000446-86.2015.8.190029.

Ontem, dia 30 de Março de 2015 O Prefeito de Magé, Nestor de Vidal apresentou as respostas ao gabinete do Vereador Carlinhos da Ambulância, através de um dos procuradores do Município que foi pessoalmente procurar o vereador na Câmara de Magé.

Foram apresentados cerca de 40 montantes com as respostas e agora todo o documento será analisado pelo Jurídico do Vereador Carlinhos da Ambulância, representado pelo Dr° Geovani Paulino para investigação e posterior relatório que durará cerca de 20 dias.

Em um breve telefonema do vereador Carlinhos da Ambulância ao site Notícias de Magé (NDM) o nobre edil parecia estar satisfeito com o resultado de seu empenho, afinal é a primeira vez na história de Magé que um vereador consegue fazer com que um prefeito responda sobre uma série de indagações que até então eram negadas pela procuradoria do município.

Agora, o vereador terá tempo suficiente para analisar os documentos referentes as contratações que a prefeitura do município  realizou durante um bom período em que Nestor Vidal esteve a frente da gestão municipal. Vamos aguardar os próximos capítulos da cena política em Magé.

Abaixo o link com o documento que o site "Notícias de Magé" teve acesso e atesta a decisão da justiça para que o prefeito Nestor Vidal respondesse com documentos sobre as compras da prefeitura de Magé. A mesma enviou documento com resposta sobre compras do município do contrato firmado com a prefeitura e a empresa Masan. (Veja o Documento!)

PRIMEIRA MÃO, é quando o NDM checa e notícia primeiro, antes dos outros sites locais e também antes dos grandes portais, mesmo que mais tarde saia na imprensa de forma geral, primeiro passou por aqui! Publicação: 31/03/2015 - 02:10h.

 POLÍTICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.