PUBLICIDADE

Jovem desaparece em São João de Meriti

Rapaz teria marcando encontro com uma mulher que conheceu pela internet 

REDAÇÃO NDM - Felipe de Aguiar Dantas, de 33 anos, está desaparecido desde o último sábado (7/03), quando saiu para trabalhar e não foi mias visto. O rapaz trabalhava numa empresa de refrigeração, e teria marcado com uma mulher que ele conheceu pela internet em uma praça em frente a prefeitura de São João de Meriti, segundo informações de um amigo, e não foi mais visto.

Segundo a prima do rapaz, de nome Daniele Ribas, "- A mãe dele está muito preocupada. Já fomos em hospitais da região, mas não encontramos pessoas internadas com as características do Felipe. Vamos procurar se há câmeras de segurança na região que possam nos ajudar com vídeos daquele dia - desabafou Daniele.

A família também disponibilizou o telefone 99245 2861 para contato, caso alguém tenha qualquer informação sobre o paradeiro de Felipe, e registrou o caso na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi encaminhado para o setor de descoberta de paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada, que está responsável pela investigações.

Divulgação Internet 

 BAIXADA - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.