PUBLICIDADE

Ricardo da karol volta a ser deputado em 2015

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Com a volta do deputado Christino Áureo para secretaria do estado de agricultura e pecuária, e como 10° legislatura da ALERJ, termina somente 02/02/2015, Ricardo da Karol (PMDB) volta a ser deputado estadual por mais algumas semanas, (06/01 /15 até 01/02/15), apesar de ser rápida a nova passagem pela ALERJ, Ricardo afirma que vai continuar lutando pela Baixada Fluminense.

A assessoria de comunicação do político confirmou a informação. O que acaba por contribuir, pela primeira vez Magé terá dois deputados simultaneamente representando a cidade na casa legislativa do estado do Rio. Renato Cozzolino (PR), que disputou o pleito na eleição passada, teve uma votação menor que Ricardo da karol (PMDB), porém veio por uma legenda pequena, o PR partido de Garotinho, ele acabou se elegendo com pouco mais de 26 mil votos na ocasião.

Foto: Reprodução / Facebook

Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.