PUBLICIDADE

Moradores de Magé interditam BR-493 por falta de Água

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Cerca de 400 moradores insatisfeitos com a falta d'água que afeta a dias o município de Magé, interditaram a BR-493 Magé-Manilha, os problemas no abastecimento de água esta deixando a população revoltada. Em nota publicada ao "Notícias de Magé" a CEDAE se limita a dizer que esta trabalhando para restabelecer o problema, que com o verão acaba causando uma grande demanda. E afirma que nas próximas horas o fornecimento será restabelecido na cidade.

Morador do bairro Barbuda o senhor Valter Dias afirmou que esta a mais de 15 dias sem o fornecimento de água em sua casa:

– Tenho três crianças pequenas e uma idosa em casa, é um absurdo o que estão fazendo com a gente. Se existisse justiça nesse país essa falta de compromisso com o povo daria cadeia! Afirmou o morador revoltado com a situação.

A repercussão nas redes sociais incendeia a revolta popular, os mageenses se sentem menosprezados e abandonados. Em uma mensagem Vera Lucia desabafou em seu perfil do Facebook: "Duvido que o que esta acontecendo em Magé aconteceria em plena Zona Sul do Rio, estamos largados mesmo"! Encerrou a moradora do bairro Suruí.

Agora, é aguardar a posição das autoridades e que a prefeitura de Magé chame a CEDAE a sua responsabilidade, porque do jeito que esta não pode ficar.

Leia Também: Falta d'água afeta condomínio do Minha Casa Minha Vida em Maurimárcia-Piabetá


Foto: Reprodução / Facebook

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.