PUBLICIDADE

Filho de Zeca Pagodinho morre aos 28 anos no Rio

RIO - DIÁRIO FLUMINENSE - Foi enterrado, no fim da tarde deste domingo (04), no cemitério de Irajá, Zona Norte do Rio, Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, o jovem era filho do cantor Zeca Pagodinho. Elias teria morrido em decorrência de um coágulo no cérebro, depois de ter tido uma pneumonia, nesta madrugada, informou o cemitério. Parentes e amigos foram até o local para prestar as últimas homenagens a Elias. Uma coroa de flores do prefeito do Rio Eduardo Paes e da Portela, escola de coração de Zeca, foram enviadas para homenagear Elias.


Zeca estaria muito Abalado

Segundo informações enviadas ao Diário Fluminense pelo Facebook por leitores próximos a Zeca pagodinho, o cantor está muito abalado com a perda do filho. E vem tendo uma atenção especial por parte da família contou uma amiga da família, que prefere não ter o nome divulgado.

— Gente, o Zeca esta muito abalado! Toda a família esta dando total atenção a ele, por que ele esta sofrendo de tal forma que isso esta nos preocupando muito.

A irmã de Elias, Eliza Piquet, e filha de Zeca Pagodinho, postou em seu perfil no Instagram um texto lamentando a morte do irmão.

"Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você,rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta, queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido, não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informado das tendências ??? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos ? Eu só sei que agora o céu está em festa cheias de purpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhões de vezes que já te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em Paz meu anjo Negro!".

Artistas e amigos da família do pagodeiro Zeca Pagodinho participaram da cerimônia de enterro do filho do artista.

Zeca estava feliz dias atrás e promoveu o seu tradicional natal com doações de brinquedos para as crianças de xerém e adjacências como mostrou publicação do Diário Fluminense


 RIO DE JANEIRO - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.