PUBLICIDADE

Soninha perde cadeira na ALERJ e Fica na Suplência da Casa

RIO - (Diário Fluminense) - A ex-secretária de governo do atual prefeito de Magé Nestor Vidal (PMDB) Soninha Sthoffel (PRB), vai mesmo ficar como suplente de deputada. Atualmente a Assembleia Legislativa do Rio (ALERJ) tem 71 deputados numero que não pode ser ultrapassado, Soninha não teve votos suficientes para levar a cadeira, mas em uma nova re-totalização de votos teria sido "beneficiada". Agora a tarde o TRE fez a recontagem dos votos, dessa forma saí a Soninha que havia ficado com a sobra de votos e entra o Chiquinho da Mangueira que foi o primeiro (1º) da coligação PMN-PSDC.
A redação do Diário Fluminense confirmou com o chefe de gabinete da presidência (ALERJ) Waltinho que informou que a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) saiu hoje as 16h. Chiquinho, vai ser diplomado amanhã (18), junto com Renato Cozzolino e outros que chegaram atrasados na cerimonia de diplomação, seu assessor parlamentar Rubens nos confirmou a diplomação de Chiquinho na ALERJ para amanhã.
Devido a entrada de Chiquinho da Mangueira na Assembleia Legislativa do Rio,  Soninha ficaria na pratica com a suplência, portanto, não será deputada, a suplente chegou a comemorar com seus correligionários e eleitores. Tentamos estabelecer contato com a assessoria de imprensa da Soninha mas, até o momento não conseguímos. Fica aqui o espaço aberto para considerações da mesma.


 CIDADE - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.