PUBLICIDADE

Magé Tem Uma Novidade Surpreendente, Descubra!

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Leia com atenção até final do post para entender. Estamos muito contentes em poder dar essa notícia, como todos sabem, Magé é uma cidade histórica, da época do Brasil Império (não é a novela), é de conhecimento dos mais atentos a historia de nossa região que a famosa família imperial sempre pegava uma barca na cidade do Rio de Janeiro (atual capital), em direção a Guia de Pacobaíba e, de lá, tomavam o trem para Petrópolis (cidade imperial), na primeira ferrovia do país.

Magé fez parte de um período muito importante de nossa história, devemos ter orgulho disso! Quando se estuda a história do país, Magé também se torna parada obrigatória nos livros dos alunos e grandes pesquisadores. Ocorre que, durante o governo de D. Pedro I foi fundado por ele mesmo, um grande jornal impresso, o Diário Fluminense, jornal esse que foi um dos primeiros do Brasil. O imperador na verdade o utilizava para atacar seus adversários liberais que controlavam a Aurora Fluminense, e lhe acusavam de praticar crimes contra a imprensa, no qual foi precedido pela Gazeta do Rio de Janeiro, extinta com a independência do Brasil.

Hoje, vivemos em uma época de plena democracia no Brasil,  pensando exatamente nisso queremos fazer história! Vamos relançar o histórico Diário Fluminense, porém com uma editoria totalmente democrática. Ouvindo vários setores da sociedade, colunistas advogados que vão esclarecer aos leitores sobre seus direitos e deveres, vamos ouvir também movimentos sociais, sindicatos, professores, políticos e personalidades importantes. Vamos traze-lo da era de imperial para a era da Republica Democrática, vamos moderniza-lo! O Diário Fluminense no entanto não será um jornal impresso, como foi no passado, ele será 100% digital, desenvolvido prioritariamente para plataformas moveis como: Tablets e celulares, mas não vamos esquecer é claro do bom e velho (desktop), computador de mesa.

Nossa plataforma foi pensada para ser moderna e responsiva, o que significa dizer que ela se adapta automaticamente a todos os tipos de resoluções. Em telas de computadores, celulares e tablets, tudo automaticamente! Nossa missão será grande, eu diria do tamanho do Rio de Janeiro, pensamos o "Notícias de Magé" chegou a picos de mais 150.000 acessos, e superior a 188.000 visualizações no Facebook em Julho deste ano, mais recentemente recebemos em nosso site (noticiasdemage.com) em outubro (2014) 90.784 acessos isto num trabalho focado para uma cidade com 233.000 habitantes segundo senso de 2013, já pensaram quantas pessoas podemos informar num universo a nível de Baixada, Rio e Grande Rio?

Já havíamos avisado que lançaríamos um trabalho neste sentido, a cerca de um ano e dois meses atrás em uma publicação nossa. Talvez você esteja se perguntando e o "Notícias de Magé" vai acabar? Não, claro que não! O papel do NDM será cobrir bem a cidade de Magé e Guapimirim. Já, Duque de Caxias, São Gonçalo, Niterói, Baixada, Rio e Grande Rio caberá ao novo Diário Fluminense. Uma ou outra publicação exclusiva sobre Magé e Guapimirim será veiculada no Diário Fluminense. Queremos no entanto prazerosamente dizer que este trabalho partirá da cidade de Magé, e a maior beneficiada será a mesma. Vamos divulgar nossas riquezas naturais, mostrar que somos também uma cidade com potencial turístico, isso vai repercutir (a médio prazo) em todo o estado do Rio.

Leia Também:  Site "Notícias de Magé" esta prestes a alcançar a marca de 1 Milhão de acessos em Dezembro, equipe Comemora Resultados!

Convidamos você a conhecer e divulgar esta nova ideia. Jornalismo com credibilidade, imparcialidade, e principalmente interação dos leitores, como já ocorre aqui no NDM, pois o nosso compromisso é com a verdade! A notícia em sua forma original, sem mentiras, sem invenções, manter o respeito aos nossos leitores que nos fizeram chegar até aqui é de suma importância. E reviver a história, de uma forma moderna, será mais um desafio de nossa equipe que, com certeza, contará com o apoio de nossos leitores.

Em nossa nova empreitada, contaremos com a colaboração de seis estagiários são eles: Douglas Procópio, Luiz Carlos Ribeiro, Amanda Tavares, Gabriel Mendonça, Lucas Ferreira e Larissa Oliveira Martins. Teremos a colaboração de colegas da equipe do NDM, Elvis, João, Mauricio, Jéssica, Ana Lúcia e Otávio, estarão junto nesse novo desafio. E, desde já, agradecemos o carinho e o apoio de todos, vamos juntos nessa nova empreitada. Acesse link ao lado e esteja sempre conosco! » www.diariofluminense.com.br.

» Acompanhe as principais notícias de Magé no relançamento do Diário Fluminense curtindo abaixo nossa like-box no Facebook, ou neste link.

» Assine aqui a Petição Virtual que pede Investimentos do Governo Federal e Estadual para a construção de Uma Faculdade Publica em Piabetá!


 MAGÉ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.