PUBLICIDADE

Jovem de 17 Anos Morre Vitima de Bala Perdida em Santa Lúcia, Imbariê

DUQUE DE CAXIAS  - O DIA -  Uma jovem de 17 anos foi morta no início da noite desta segunda-feira, após ser atingida por uma bala perdida, na comunidade de Santa Lúcia, em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Após ser ferida, Priscila Prudêncio Gomes de Souza foi levada para o Posto de Saúde de Imbariê, mas não resistiu. Segundo informações de uma vizinha, ele teria sido atingida dentro de casa por um disparo de fuzil.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando se a jovem teria sido vítima de um confronto armado entre traficantes de quadrilhas rivais. Segundo moradores, a comunidade vem sofrendo há meses com a disputa pelo controle das bocas-de-fumo da região. Segundo o adjunto da DHBF, Brenno Carnevale, ainda não há certeza de que ocorria um tiroteio entre bandidos.

Policiais da DHBF realizaram uma perícia no local e assumiram as investigações sobre o caso. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Caxias, no Parque Beira-Mar. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

 CAXIAS/RJ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.