PUBLICIDADE

Jornalista do G1 é agredido por bandidos

Repórter do Portal G1 teve ferimentos leves na cabeça e nos braços

MAGÉ - REDAÇÃO NDM De acordo com informações do Portal G1, o repórter Henrique Soares, do G1 Rio, foi feito refém por criminosos durante a apuração de uma reportagem na Avenida Itaoca, em Bonsucesso, por volta do meio-dia desta segunda-feira (10). Ele foi solto depois de cerca de 40 minutos, com ferimentos leves na cabeça e nos braços.

Soares estava preparando uma reportagem sobre falta de moradias e invasões de terrenos e áreas abandonadas no Rio. Ao chegar ao local, uma fábrica abandonada que foi invadida, um representante da associação de moradores disse que haveria uma operação policial e que não seria um bom dia para conversar.

O repórter estava indo embora quando foi abordado por dois homens e levado para dentro do galpão. Ele foi agredido na cabeça e nos braços com um pedaço de pau, levou uma coronhada e teve celular e relógio roubados. Os bandidos suspeitavam de que o repórter fosse um policial. Ele foi liberado com a aproximação da polícia e depois que representantes da associação de moradores relataram que ele era de fato um jornalista.


O repórter foi atendido na UPA da Nova Brasília e prestou depoimento à polícia.

 CIDADE - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.