PUBLICIDADE

"Pânico" em Imbariê Arrastão com Tiros e Violência na Rio-Magé

DUQUE DE CAXIAS - REDAÇÃO NDM - Moradores de Imbariê reportaram a redação do Notícias de Magé, que um grupo de bandidos fortemente armados com fuzis e pistolas promoveu um arrastão na Rio-Magé, rodovia que liga a cidade de Magé e Caxias a cidade do Rio de Janeiro.

A ação criminosa ocorreu em frente a garagem da Viação União na noite de ontem 13, onde fica localizado no lado esquerdo o bairro Parada Morabi, do lado direito Jardim Anhangá bairros que compõem o terceiro distrito (Imbariê),  Duque de Caxias. 

Os bandidos levaram pertences e dinheiro dos motoristas que passavam pelo local, foram ouvidos disparos de arma de fogo, os moradores estavam em "pânico" com a ação truculenta dos marginais. Segundo uma das testemunhas contou a redação do NDM que a violência com o bando agiu foi totalmente desnecessárias, afinal ele contou que ninguém reagiu.

Ainda não há informações se a ação culminou com  mortos ou feridos, estaremos de prontidão para atualizar as informações.


 CAXIAS/RJ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.