PUBLICIDADE

Chacina do Parque Paulista

Segundo testemunhas vítimas da chacina estariam no local do crime para usar rede sem fio quando foram assassinadas

DUQUE DE CAXIAS - REDAÇÃO NDM - Segundo novas informações de moradores, a chacina que ocorreu na última segunda-feira no Parque Paulista, Duque de Caxias na qual deixaram cinco mortos, entenda a reportagem em Chacina no Parque Paulista deixa 6 mortos ,dão conta de que os cinco jovens estariam no local do crime para usar a rede de internet sem fio das casas ao redor da região, pois um deles, de nome Paulo teria comparado um celular novo e estaria mostrando aos amigos quando ocorreu a tragédia.

De acordo com Ten Cel Ranulfo Brandão, comandante do 15º BPM (Caxias) foi colocada uma viatura baseada no local da chacina e outra na Rodovia Rio-Magé, próximo a entrada do Parque Paulista e afirmou também que as viaturas do 3º Distrito (Imbariê) também ajudem na circulação por se tratar d euma área de drogas  e disputas entre duas facções, afirmou o Comandante. 

O delegado João Luiz Costa, da Divisão de Homicídios da Baixada, disse que continua ouvindo testemunhas. A Secretaria estadual de Saúde informou que o estado de saúde do menor de 12 anos que sobreviveu é estável.


 CIDADE - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.