PUBLICIDADE

Filha Mata o Pai com Travesseiro em Belford Roxo

BELFORD ROXO - REDAÇÃO NDM - Moradores estariam revoltados com um crime bárbaro e impensável, o senhor de 37 anos foi morto asfixiado por um travesseiro, a a principal suspeita do crime seria a própria filha. A população esta indignada e segundo informações moradores queriam lincha-la.

O pedreiro André Rodrigues dos Santos trabalhava como pedreiro e era muito querido pelos amigos, vizinhos e familiares. Ainda segundo familiares uma jovem de 17 anos teria entrado no quarto onde André descansava após um dia de muito trabalho e com o travesseiro teria asfixiado o homem que no momento dormia. 


A família informou que segundo a própria jovem o que teria motivado o crime foi que o pai da menina teria segundo ela alisado seu corpo. O assassinato ocorreu na madrugada de segunda-feira 29, em Belford Roxo na Baixada Fluminense. Parentes e amigos garantiram que ambos abusavam do uso excessivo de bebida alcoílica.

Agentes da Divisão de Homicídios conseguiu apreender a menor na casa da avó que fica localizada também na cidade de Belford Roxo, a jovem não teria resistido a prisão e confessou o crime justificando em depoimento a policiais o assassinato em decorrência de abusos sexuais que a menina disse sofrer. 

A polícia acredita que a jovem agiu sozinha e teria conseguido asfixiar o pai por ele estar embriagado, portanto sem chances de defesa.

 BELFORD ROXO - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.