PUBLICIDADE

Taxista preso por associação ao tráfico

Taxista preso em Magé por associação ao tráfico de drogas. Até 18 hs 18 pessoas haviam sido presas

MAGÉ - REDAÇÃO NDM De acordo com o Portal G1, policiais da 65ª DP (Magé) realizaram, neste sábado (30), uma operação para cumprir 36 mandados de prisão por associação ao tráfico de drogas e 48 de busca e apreensão, informou a Polícia Civil. A ação ocorreu em diversos pontos da Capital, Baixada Fluminense, São Gonçalo e Angra dos Reis. Até o meio dia, 18 pessoas tinham sido presas.

De acordo com a polícia, desde outubro, outras 8 pessoas ligadas à quadrilha foram detidas.

Segundo o delegado Robson Costa, da 65ª DP, a quadrilha tinha atuação "altamente hierarquizada". Enquanto parte dos bandidos era responsável por ações mais violentas, como roubos, extorsões e homicídios; outra avisava os chefes do bando sobre a presença de policiais - um dos detidos era um taxista que ficava justamente em frente a delegacia.Havia ainda uma parte da quadrilha responsável pela distribuição de cestas básicas, para doutrinar comunidades carentes.

Um dos suspeitos que vão responder por crimes da quadrilha é Valdeci Rodrigues da Silva, apontado pela polícia como líder do bando, mesmo preso há dois anos.
Foto : Portal G1

 MAGÉ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.