PUBLICIDADE

Preso homem que matou jovem em Belford Roxo

Homem que matou adolescente de 16 anos em Belford Roxo acaba preso


MAGÉ - REDAÇÃO NDM - De acordo com o site Noticias de Belford Roxo , agentes da DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense) trabalharam rápido. Em menos de 24 horas, conseguiram prender o suspeito de assassinar uma adolescente de 16 anos, no último domingo. Após ouvir parentes da vítima e começar a investigar o crime, os policiais chegaram até Antônio Carlos Santos, de 40 anos, que costumava levar menores de idade para sua casa. O corpo da jovem foi encontrado com sinais de estrangulamento no quintal do imóvel, localizado na rua Araponga, bairro São Francisco, em Belford Roxo.

Com um mandado de prisão temporária em mãos, os agentes começaram a procurar pelo acusado, que foi encontrado nas proximidades do bairro onde ocorreu o crime. Os policias deram voz de prisão a Antônio e o conduziram até a sede da especializada. Ele foi transferido para o Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio.
                    
Foto: Noticias de Nova Iguaçu

 BELFORD ROXO - NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.