PUBLICIDADE

NDM Chega 150.000 Acessos em Julho.

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - O site notíciasdemage.com bateu novo recorde anual de acessos no mês de julho. Foram mais de 150.000 acessos, publicações em sua grande maioria que trazem informações sobre o que acontece nas cidades de Magé, Guapimirim e Duque de Caxias. Nas redes sociais tivemos um grande numero de compartilhamentos, comentários e curtidas em nossa pagina oficial no Facebook. Mantivemos os moradores das comunidades Santa Lucia, Parada Angelica e Imbariê a par de todas as movimentações nestas regiões. Contribuímos ainda com moradores do sexto distrito de Magé que fica no caminho e divisa com tais comunidades. O "Notícias de Magé" respondia a todos aqueles que estavam em seus trabalhos em plantões pela madrugada, auxiliando para que eles não voltassem para suas casas, principalmente na evidencias de violência gerada pela disputa de quadrilhas rivais por ponto de vendas de drogas naquela região

O destaque do mês ficou mesmo para a notícia  Segundo moradores 17 pessoas foram mortas em Santa Lúcia e Imbariê que terminou com pelo menos 17 mortos durante o confronto entre facções rivais pelo poder do tráfico de acordo com moradores da região. 

Na ocasião chegava em nossa redação fotos, vídeos e mensagens sobre a invasão que acabou virando um "banho de sangue" como retratou o episódio o SBT-RIO, com quem  temos muito respeito admiração, mantemos com os produtores deste tele-jornal contato e muitas das vezes enviamos material que nos é entregue. Em respeito as crianças e idosos que também acompanham o nosso site não publicamos as fortes imagens. Na Fan Page tivemos que deletar muitas fotos compartilhadas em nossa linha do tempo. Ressaltamos ainda que este saldo de mortos seria ainda maior segundo moradores, eles nos explicaram que os corpos ainda estão no interior das comunidades, porém sem poderem ser resgatados por familiares, a policia não conseguiu encontra-los.

O site NDM tem um trabalho árduo de levar a verdade, somente a verdade ao nossos leitores. Não cabem em nossas publicações nada que não leve a informação de forma correta e eficaz para nossos leitores. Muitas vezes a concorrência nos faz críticas e no final acaba republicando nossas matérias, e o que é pior, não nos dá os créditos de fonte da informação.

Uma mídia forte e eficaz é feita de seriedade naquilo que faz, e com apenas 2 anos no mercado, tentamos fazer essa mídia forte, não comprada mas sim comprometida com nossos leitores. Muitas de nossas publicações estão ligadas diretamente aos nossos leitores que nos mandam e-mails informando o que acontece ao redor de sua cidade. Após verificarmos a veracidade dessas informações é que tornamos públicas em nosso site, portanto nosso trabalho não é um "trabalho de curiosos", como já foi dito por concorrentes que deveriam se preocupar mais com a verdade que ocorre em nossa região

E é nesse reconhecimento do nosso trabalho sério, comprometido com a verdade e nossos leitores, ao qual devemos todos os nossos respeito, que mais uma vez batemos recordes de acessos no mês de julho. Foram mais de 150..000 acessos em nosso domínio master (NOTICIASDEMAGE.com), na Fan Page tivemos um alcance de 188. 000 visualizações em nossas publicações. Fomos também o primeiro veículo a informar o que realmente aconteceu no conjunto de comunidades do 3º Distrito (Imbariê) controladas pelo trafico de drogas. Esta publicação foi copiada e editada por outro veículo de comunicação que nem se quer prestou-se a informar de onde partiu a informação no caso, saiu do 'Noticias de Mage".

Junto ao NDM devemos destacar também outro meio de comunicação nosso que graças ao nosso trabalho e aos nosso leitores vem crescendo a cada mês sua audiência, a Rádio Twitter.  Além de levar uma programação de qualidade aos nossos ouvintes, temos na rádio outro meio de comunicação junto ao NDM para relatar o que acontece em nossa região, pois tem o áudio transmitido ao vivo pelo "Notícias de Magé"

Devemos destacar também matérias como o Vídeo do tiroteio em Imbariê, e Caveirão entra na Comunidade de Santa Lúcia, matérias que tiveram inúmeros acessos e ajudaram a levar nosso site a bater esse novo recorde de audiência. Hoje nossos leitores têm um site confiável em que podem acreditar no que é publicado, pois como já falamos aqui, nosso compromisso é com a verdade e com todos os nossos leitores.

E mais uma vez, respeitosamente, só podemos dizer Muito obrigado a todos!

TOP 3 COMPARTILHAMENTO FACEBOOK:

Segundo Moradores Comunidades de Imbariê tem 17 Mortos Facebook: 2,100//Twitter/5/Share/35/
Vídeo do Tiroteio em ImbariêFacebook/595/Share/6/Twitter/3/
Caveirão entra no Comunidade de Santa LuciaFacebook: 820Share/13/Twitter/5
Traficantes Impõem Toque de Recolher em ImbariêFacebook/1,300/Share/14/Twitter/2/

Abaixo Top 10 Maio, Nossas Publicações Direto do Painel de Estatísticas : 

Fonte: Blogger

 CAXIAS/RJ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.