PUBLICIDADE

Mageense Esperto Não Anula o Voto!

EDITORAL DO 'NOTÍCIAS DE MAGÉ" SOBRE A ELEIÇÃO 2014, ESPECIALMENTE EM MAGÉ.


MAGÉ - REDAÇÃO NDM - É preciso alertar os desavisados que a onda de anular o voto que a cada dia se espalha Brasil a fora como forma de "protestar" de maneira ordeira, pode na verdade se tratar de um tiro no pé. Só vai na verdade facilitar a eleger um candidato de cargos executivos que estejam na liderança, deixando assim o caminho livre para que não haja oportunidades para o debate de vários programas eleitorais simultaneamente.

Quando você anula ou vota em branco para deputado estadual ou federal por exemplo, pode facilitar o caminho para aqueles que usam e abusam do poder econômico, ou daqueles que para financiarem suas campanhas fazem acordos espúrios com a iniciativa privada. Por isso a redação do "Notícias de Magé" faz questão de alertar, escolha seu candidato procure saber quais são suas ideologias, seus projetos e vote

Candidatos que nunca passaram por aqui, agora pedem votos. cuidado!

Amigos mageenses, procurem votar em candidatos que aqui moram, que tenham compromissos com a cidade de Magé, seja ele candidato estadual ou federal. Não adianta votar em candidatos de fora que quando assumirem seus cargos esqueceram solenemente de onde vieram buscar seus votos. Não se lembraram de nossos problemas, nossas carências e prioridades. Pense bem antes de anular ou votar em branco e acabar elegendo aqueles que você gostaria de ver longe do poder.

Lembre-se! As opção por anular o voto acarreta uma série de repercussões negativas no processo eleitoral. Inicialmente, votar nulo ajuda apenas o primeiro colocado nas pesquisas.

Isso significa que essa opção é vantagem apenas para quem lidera as aferições eleitorais, renegando a possibilidade de ampliar o debate entre vários candidatos. Com um grande número de brancos e nulos, as chances do primeiro colocado ser eleito logo no primeiro turno é muito maior.

Aqui, não vamos citar nomes de candidatos a cadeiras no legislativo do estado e no congresso federal, muito menos mostrar imagens com numeração de candidaturas, temos boas promessas em nossa cidade,  ao contrario vamos reforçar a democracia com o seu livre DIREITO a escolha. Viva a cidadania, viva a democracia!

 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.