PUBLICIDADE

Corpo de Eliza Samúdio não é encontrado em terreno

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Eliza Samúdio, ex-amante do ex-goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, continua sendo um mistério para a policia. Os agentes da Policia Civil de Minas Gerais encerraram as 13 horas dessa sexta-feira ( 25/07 ) as busca pelo corpo de Eliza Samúdio.

Foram feitas escavações em um buraco de 3 metros de profundidade em um terreno baldio no bairro de Vespasiano, em Belo Horizonte, local indicado por Jorge Rosa Sales, de 21 anos, primo do ex-goleiro Bruno.

Jorge Rosa Sales contou em uma entrevista à Rádio Tupi do RJ que viu Eliza Samúdio ser morta por asfixia, na casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e ter uma das mãos decepada por ele.

Ainda de acordo com Jorge Rosa Sales, o corpo teria sido enrolado em um lençol e colocado dentro de um saco preto e enterrado no terreno baldio no bairro de Vespasiano, em Belo Horizonte.


Eliza Samudio desapareceu em julho de 2010. Ela foi vista pela última vez numa festa no sítio de Bruno, em Esmeraldas. Na ocasião, segundo testemunhas, ela estava com o filho, Bruninho, e tinha um ferimento na cabeça.
                 Foto: Jornal Extra

 POLICIAL - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.