PUBLICIDADE

Caveirão Acaba de Entrar na Comunidade de Santa Lucia

DUQUE DE CAXIAS - REDAÇÃO NDM - Comunidade de Santa Lucia tem ação preventiva de uma equipe do BOPE, com a participação do caveirão para tentar impedir "guerra entre facções". Agora por volta das 22:45h (26/07), o blindado deu entrada na comunidade para por fim a disputa entre o comando vermelho e o terceiro comando. Relatos de moradores dão conta de 17 mortos, porém os números levantados ainda não são oficias.

O "Notícias de Magé" acompanha com espanto a falta de interesse por parte de grandes veículos de comunicação nada noticiares a respeito. Após as UPPs, Imbariê, Santa Lucia, Parada Morabi, Lagoa-Magé e Piabetá tem sofrido com bandidos que tentar se instalar a qualquer custo em nossas cidades. A Baixada Fluminense, pede com urgência uma segurança publica comprometida também com as cidades da Baixada!
 CAXIAS/RJ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.