PUBLICIDADE

Tiroteio na Festa de São Pedro deixa Três Feridos em Magé

Mais um fato dramático marcou o último dia de comemorações da festa de São Pedro, realizada no centro do 1º distrito da cidade de Magé.



MAGÉ -  MAGÉ ONLINE - Pelo menos três pessoas foram baleadas e deram entrada no Hospital Geral de Magé, com ferimentos de projetis de arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 23:50 hs, deste domingo, 29 de junho. Cátia Cristina, 40 anos foi atingida por um tiro de raspão e liberada após atendimento médico na unidade hospitalar e passa bem, Igor Garcia, 17 anos e Tonny Silva Nascimento, 19 anos, foram transportados para o Hospital Adão Pereira Nunes em Saracuruna, Duque de Caxias, devido a gravidade dos ferimentos. Segundo informações do Hospital de Magé, o quadro de saúde de Igor e Tonny, é estável.

Até o término desta matéria ainda não há esclarecimento de quem foram os autores dos disparos e o que motivou tamanha agressividade em uma festa católica frequentada principalmente por familiares da cidade. Mais um atentado contra a liberdade, a paz e harmonia contra a sociedade mageense.

Há dois dias, a cidade de Guapimirim, promoveu o 1º Fórum de Segurança Pública Municipal, reunindo várias autoridades do município e do Estado para traçar estratégias para combater a onda de violência. Magé, deveria seguir o exemplo e voltar a atenção para os índices crescentes de violência da cidade e tomar providências emergenciais para coibir as diversas incursões registradas de criminalidade que assolam a população.

Com informações do Magé Online.


 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.