PUBLICIDADE

Antártica Pode Causar Danos ao Meio Ambiente em Piabetá

MAGÉ - O REDATOR - A Antártica, um dos patrocinadores oficiais da seleção brasileira está fazendo um gol contra em Piabetá. Isso, porque está deixando de evitar um grande estrago ao meio ambiente, podendo, além de fazê-lo, evitar desperdício e gerar recursos.

Faz tempo que um grande bar na antiga Rua Maranhão, hoje Rua Francisco Xavier T. do Amaral no bairro Ilha, antiga Fazenda Sobradinho, em Piabetá, fechou as portas. Por causa disso, um grande número de cascos (de vidro) de refrigerantes e cerveja ficou acumulado no local, sem que os antigos donos tivessem o cuidado de resgatá-los. A informação partiu do jornalista Paulo Cesar de O Redator.

Incomodados, ou mais do que isso, preocupados, os vizinhos do antigo bar decidiram entrar em contato com a AMBEV e com a própria Antártica, para que tirassem os cascos do local. Assim fizeram, pediram, receberam como resposta o agradecimento e a palavra de que o caso seria resolvido, mas até agora nada.

Todos ainda esperam pela resposta em forma de ação, sem saberem o que podem fazer além disso. Gol contra da AMBEV e da própria Antártica, que patrocina a seleção brasileira, a maior vencedora de copas do mundo; o maior evento desportivo do planeta, que este ano é realizado no Brasil.
Foto: | O Redator |

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.